EBRAND



Vivemos num mundo sem barreiras. O fim da distância entre o online e o offline proporcionou novas formas de fazer comunicação. Com essa proximidade das relações humanas, caminhamos para o fim dos preconceitos e das indiferenças. O acesso à informação também reconfigura o formato de acesso ao consumo. Assim, também buscamos a evolução para nos aproximar desta nova realidade, eliminamos os distanciamentos e retiramos o hífen.

01

A letra E ganhou novos significados, que serviram como base para o desenvolvimento da marca ebrand: Estratégia para trabalhar a marca dos nossos clientes juntos aos seus públicos; Evolução diante ao posicionamento de mercado, bem como a promoção de novos produtos; Emoção que alimenta a criatividade para gerar marcas inovadoras.

02Para a criação da marca foi desenvolvida uma nova tipografia, batizada de Inove Sans, que transmite toda a modernidade que há na comunicação da agência. A predominância de letras minúsculas expressa a horizontalidade da comunicação numa sociedade onde a barreira das hierarquias estão diminuindo, deixando as marcas e consumidores num mesmo patamar. A simetria da marca utiliza o mesmo espaçamento, tamanho e proporção, gerando um padrão de curva que forma todas as letras da tipografia e ícones que ilustram nossa identidade visual.

03

 

Download da fonte

Com a ebrand, marca é sinônimo de evolução.

Fotos: Pix Fotografia